Zé Reis poderá ficar inelegível em Aldeias Altas. 


No dia 15 de setembro de 2016 a Câmara Municipal de Aldeias Altas se reuniu para apreciar as contas de JOSÉ REIS NETO do exercício de 2008. Durante a votação, mais de 2\3 da Câmara aprovaram o requerimento para reapreciar.

Apenas um vereador não optou pela aprovação da câmara, que é o atual vice de Zé Reis, o Itamar. Agora o processo se encontro na comissão de orçamento e finanças para apreciação, e para emitir ko decreto legislativo.

ENTENDA MAIS:

As contas A Câmara Municipal de Aldeias Altas respeitando decisão recente do STF em que só quem pode tonar um candidato inelegível é o próprio legislativo municipal, e que o TCE é apenas um órgão auxiliar.

O plenário da Câmara resolveu aprovar por 10 a 1 o requerimento dos vereadores para reapreciarem as contas do ex-prefeito jose reis neto, que corre o sério risco de ficar inelegível.


Com informações de bastidores, a câmara municipal de Aldeias Altas estaria lotada de manifestantes que comemoraram a decisão dos edis Aldeias-Altenses que clamavam por justiça, (os áudios dessa manifestação estão virilizando nos grupos de whatsapp deste município).





Fonte, redação e postado por Jessica Abreu