Suspeitos possuem extensa ficha criminal, segundo a Secretaria de Segurança Pública do MA (Foto: Divulgação/SSP-MA)Suspeitos possuem extensa ficha criminal, segundo a SSP-MA (Foto: Divulgação/SSP-MA)

Grupo foi preso na cidade de Poção de Pedras, a 350 km de São Luís. 
Segundo SSP, eles assaltaram a agência bancária de Vitorino Freire.

Do G1 MA

Quatro pessoas foram presas na cidade de Poção de Pedras, a 350 quilômetros de São Luís. Elas são suspeitas de integrarem uma quadrilha interestadual especializada em explosão de caixas eletrônicos e cofres de instituições financeiras.

Os suspeitos foram identificados como Edi Carlos de Lima, de 40 anos, natural de Caraubas - RN, sua esposa, Maria de Jesus Rodrigues de Sousa, de 26 anos, de Poção de Pedras, Evandro Vieira Lima, 30 anos, de Caraubas - RN e Mário Silva Santos, 29 anos, natural de Carira - SE.
Foram apreendidos, em poder dos acusados, um fuzil calibre 7.62, um fuzil calibre 5.56, uma metralhadora .40, duas escopetas calibre 12, uma pistola 9mm, mais de 200 munições de calibres diversos, 15 bananas de dinamite, 8 metros de cordel detonante, balaclavas e R$ 50.650.

Além disso, os quatro são suspeitos de terem praticado o assalto a um banco de Vitorino Freire - e em outro, de Lago da Pedra - MA, em setembro de 2015. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), os acusados possuem extensa ficha criminal por roubo a banco.
Fonte: G1 Ma