Para comemorar uma das datas mais especiais do calendário, a Prefeitura de São João do Sóter promoveu no último dia 14, um café da manhã em homenagem ao “Dia dos Pais”. 

O evento que já se tornou uma tradição na administração municipal, ocorreu nas dependências da Prefeitura e reuniu uma grande quantidade de servidores e população em geral.

Além do café da manhã, os homenageados participaram de vários sorteios de brindes oferecidos pela gestão municipal, por meio das secretarias envolvidas no evento.

O professor e poeta sotense Nonato Pires, recitou poemas em alusão à data

A Prefeita Luíza Rocha, na oportunidade, foi representada pela Secretária de Assistência Social, Edna Rocha.

“Este evento foi organizado com todo o carinho graças ao empenho da prefeita Luiza Rocha através de várias secretarias, e é necessário salientar a importância dos pais em nossas vidas. É um momento de reflexão”, comentou a secretária.

Também participaram do evento o Coordenador de Cultura, Professor Thesco , o Chefe de Gabinete, Francisco Onete ,a Secretária da Secretaria da Mulher Gilvana Rocha e Família, Coordenadora de Finanças, Maria do Ló e o missionário Francisco representando a Igreja Batista da Paz, que tem a frente o Pastor Francisco Viana e a Pastora Cleide Viana.

Mano Santos
MTE: 0001419
Fotos Ccomsaojoão