Trânsito ficou lento das 9h até as 12h, quando os carros foram retirados da via (Foto: Walter Paparazzo/G1)Trânsito ficou lento das 9h até as 12h, quando os carros foram retirados da via (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Motorista perdeu o controle, bateu na mureta e invadiu pista contrária.
Condutor foi detido pela PRF sob suspeita de dirigir embriagado.

Do G1 PB
Um carro caiu em cima de outro veículo após o motorista perder o controle e capotar na manhã deste sábado (6) na BR-230, no trecho próximo ao bairro do Jardim Luna, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo que capotou e caiu em cima do outro carro estaria sob efeito de álcool e foi detido pelos moradores da região antes de ser levado, sob custódia da PRF, para o hospital. O trânsito na região ficou lento até a retirada dos veículos, que aconteceu por volta das 12h.
O caso foi registrado por volta das 9h10. De acordo com a PRF, duas pessoas seguiam no carro branco, no sentido Cabedelo - João Pessoa, quando o condutor perdeu o controle do carro, bateu na mureta que separa as vias e caiu em cima do carro vermelho, que seguia no sentido contrário. Duas mulheres estavam no carro de baixo mas elas não tiveram ferimentos, apesar do susto.
Ainda de acordo com a PRF, testemunhas disseram que após o acidente a pessoa que estava no carona do carro branco fugiu e o condutor também tentou correr, mas foi impedido pelos moradores. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado, sob custódia, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com um corte na mão.
Fonte: G1