Suspeitos são presos com caminhonetes roubadas (Foto: Divulgação/Seic-MA)Suspeitos são presos com caminhonetes roubadas (Foto: Divulgação/Seic-MA)

Com eles, a Polícia Civil apreendeu duas caminhonetes roubadas.
Duas armas também foram apreendidas durante a operação.

Do G1 MA
Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam nessa quarta-feira (20) um suspeito de receptação de veículo roubado e o dono de um ‘sucatão’, na MA-202 (‘Estrada da Maioba’), Região Metropolitana de São Luís (MA).
Hilux (foto) e Frontier foram apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Seic-MA)Hilux (foto) e Frontier foram apreendidas pela
Polícia Civil (Foto: Divulgação/Seic-MA)
Com Carlos Antônio Jacson Oliveira Dourado, de 38 anos, natural de Santarém (PA), foi encontrada uma caminhonete modelo Hilux, proveniente de roubo. Na continuação da operação, a Polícia Civil prendeu Francisco Felipe Alves da Silva Rocha, de 27 anos, natural de Fortaleza (CE), com uma caminhonete Frontier, segundo a polícia também produto de roubo. De acordo com a Seic, Francisco Felipe é proprietário do ‘Sucatão Ceará’. No momento da prisão, ele usava uma camisa com o dizeres: “Aviso: não me pertube (SIC). Psicopata em tratamento”.
Ainda com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com munições e uma espingarda de pressão.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas e munição (Foto: Divulgação/Seic-MA)Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas e munição (Foto: Divulgação/Seic-MA)
Fonte: G1