Foto Divulgação: 2º BPM de Caxias. 


Na tarde desta quarta-feira, 20/07/16, o Grupo de Operações Especiais e o Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e por furto.
Na última segunda-feira (18) um policial militar teve o seu veículo arrombado, de onde furtara uma motosserra, dois carregadores de pistola e munições de uso restrito, calibre .40 (ponto quarenta)

Após levantamentos feitos pala inteligência do 2º BPM os policiais militares conseguiram prender FRANCINALDO FERREIRA DE SOUSA, vulgo pelado, 32 anos de idade, residente na Rua Edson Vidigal, João Viana, em cuja residência os policiais militares encontraram um dos carregadores e duas munições calibre .40.

Segundo a PM, ainda da casa de FRANCINALDO, o “PELADO”, na qual também é suspeita de estar funcionado uma “boca de fumo”, os policiais militares encontraram 50 (CINQUENTA) PEDRAS DE CRACK, R$ 215,00 (DUZENTOS E QUINZE REAIS), além de 07 (SETE) CELULARES, CARTEIRAS DE CIGARRO, e diversas peças de BIJUTERIAS, todos sem comprovação de origem. Pelado, como é conhecido, foi preso duas vezes por tráfico de drogas no ano passado.






Também foi apreendido um menor de 15 anos de idade, residente no João Viana, com o qual os PMs encontraram mais 11 (ONZE) CARTUCHOS CALIBRE .40, subtraídos no mesmo furto.

Após a prisão do “PELADO” e a apreensão do adolescente os policiais militares prenderam também o autor do furto, identificado como JAMILSON ALVES DE OLIVEIRA, 26 anos, residente na COHAB.

A motosserra furtada também já foi localizada e recuperada.

Todos os envolvidos foram apresentados no Plantão Central de Policia Civil de Caxias onde foram tomadas as providências legais.

-------
OBS:

FRANCINALDO “PELADO”: está de camiseta cor cinza;

JAMILSON: está sem camisa;

DANIEL BATISTA DE SOUSA [MENOR] 15 anos, está usando camiseta tipo “abada” .



Fonte e Redação: Direto do 2º BPM de Caxias.