Foto divulgação(2º BPM de Caxias


Por volta de 16h00 desta segunda-feira, 25/07/16, a Central de Operações do 2º BPM recebeu informações de que o conhecido como MAYQUINHO estava armado com arma de fogo à porta de sua residência, localizada na Rua Pindaré Mirim, Vila Alecrim.

As guarnições da Força Tática e do Grupo de Operações Especiais se deslocaram para o local, sendo que o denunciado empreendeu fuga ao avistar os policiais militares.

Um cerco foi montado no quarteirão e MAYQUINHO tentou investir contra um dos policiais militares, ocasião em que foi imobilizado e preso.

Com o indivíduo  os policiais militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo garrucha e um facão.

Por apresentar um ferimento na altura do tornozelo esquerdo, primeiramente o conduzido foi levado para o Hospital Geral de Caxias e, após medicado e liberado, foi apresentado no 1º DP onde foram feitos os procedimentos legais.

MAYCON DA SILVA SOUSA, “MAYQUINHO”, 19 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão em Aberto, e de acordo com a PM, é considerado de alta periculosidade e responsável por grande parte de roubos e furtos de motocicletas em Caxias