Segundo Ciops, trata-se de uma explosão de gás no apartamento (Foto: G1)Segundo Ciops, incêndio foi ocasionado por uma explosão de gás no apartamento (Foto: G1)

Corpo de Bombeiros informou que causas do incêndio serão apuradas.
Até o momento não há vítimas confirmadas.

Do G1 MA
Um incêndio em um apartamento localizado na avenida dos Holandeses, no bairro Olho d'Água, em São Luís, foi registrado na tarde deste domingo (3). Por telefone, a Central de Atendimento do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops) informou ao G1 que incêndio pode ter sido causado por uma explosão de gás.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. Testemunhas disseram que o incêndio ocorreu no terceiro andar e que muitos, ao perceber a situação, saíram do prédio correndo.
Por telefone, o chefe da Seção de Comunicação do Corpo de Bombeiros, capitão Lisboa, disse aoG1 que existem muitas hipóteses, mas que ainda é cedo para comentar sobre o real motivo do incêndio. "Estamos trabalhando com várias hipóteses. Também pode ter sido um curto-circuito em um ar-condicionado do apartamento, mas isso só vai ser confirmado após o trabalho da perícia", adiantou.
Até o momento não há vítimas confirmadas, mas a guarnição permanece realizando buscas. Um lado da avenida foi interditado. Policiais também estão no local para ajudar nos procedimentos.
Fonte: G1 Ma