Análio Jr retorna dia 3 de Outubro(após as eleições), a assinar o Blog Os Dois Lados da Moeda. Jéssica Abreu assumiu blog desde o mês passado. 


Por Jéssica Abreu

Análio Júnior se afasta de suas funções em respeito a Legislação Eleitoral

O jornalista Análio Júnior que esteve á frente do programa de rádio Os Dois Lados da Moeda e também assinava as matérias publicadas no blog que leva o mesmo nome, está afastado de suas funções desde o dia 29 de junho.

É proibido que candidatos a algum cargo público exerçam a função de apresentador em um período determinado até as eleições. A medida visa proteger os eleitores de possíveis influências no voto.
Respeitando a legislação eleitoral e à convite do titular, assumi o desafio, neste período pré-eleitoral de continuar alimentando os maranhenses por meio do blog, das principais notícias de Caxias, do Estado e porque não Brasil.

Sei que não será uma tarefa fácil, pois substituir, mesmo que temporariamente, aquele que conseguiu ganhar notoriedade por suas convicções e opiniões que beirava a polêmica, mas, de maneira profissional e respeitosa com as parte envolvidas, vai ser difícil.

Agora, com certeza será um privilegio, pois Análio Júnior sempre cativou amizades, independente de posição pessoal ou financeira. De temperamento forte, tem lá seu posicionamento definido na política.

Quanto ao Programa de rádio, este ficará suspenso também em respeito à legislação eleitoral.
Agradecendo á confiança que ele depositou em mim, eu diria, Deixa Comigo!, segue de lá que eu sigo daqui com Os dois Lados da Moeda.


Fonte e Redação: Jéssica Abreu