Morador disse ainda que folheto dos Coutinhos entregue à todos os moradores na zona rural era tudo mentira. 



Por Jéssica Abreu

Virilizou nas redes sociais tanto pelo facebook como no whatsapp um vídeo onde retrata o momento em que o cidadão caxiense vive nos nos tempos de hoje. É bastante claro que tanto quem mora na Zona Urbana ou Zona Rural tem hoje o mesmo acesso a informação do que é feito e também do que não é, em relação a qualquer administração pública independe de quem seja o gestor.

Fica uma dúvida no ar, se o que aconteceu entre neste povoado de Caxias, se foi uma reunião de esclarecimento das ações do grupo Coutinho ou mesmo uma reunião política de forma antecipada. Caso tenha sido, é bom os interessados entrarem em contato com a Justiça Eleitoral para medidas judiciais cabíveis na forma da lei.

Este de senhor do vídeo com nome ainda não revelado, desmentiu com muita veemência o orador por diversas vezes, mostrando para todos ali presentes, que ninguém mais "ilude" os eleitores caxienses com falácias e muitos menos impressionam os moradores com suas comitivas de carrões luxuosos acompanhados de barnabés que queiram apenas se manterem no poder.

Cabe a cada um, tirar suas próprias conclusões, seja a favor do senhor que contestou, ou do orador que estava defendendo sua bandeira política.



Vice-presidente do PSD Tibila começou a reunião com o "pé esquerdo" e foi contestado por morador da Zona Rural quando tentava defender a bandeira dos Coutinhos. 



VEJA O VÍDEO ABAIXO:








Fonte e Redação: Jéssica Abreu