Foto Divulgação(2º BPM)


GOE E SI DO 2º BPM PRENDEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA

Por volta de 20h30 de sexta-feira, 08/07/16, o Grupo de Operações Especiais (GOE) com o apoio do Serviço de Inteligência do 2º BPM efetuou a prisão de MARDSON MELO DA SILVA, vulgo “THOK”, 22 anos de idade, residente na Rua 7 de Setembro, Tresidela.

De acordo com a polícia, “Thok” é suspeito de participar de um furto a residência, mediante arrombamento, fato ocorrido na mesma noite na Rua do Matadouro no bairro Tresidela, de onde foram subtraídos diversos pertences. Uma testemunha teria observado “Thok” transportando os objetos furtados.

Mardson Melo, o “Thok”, foi conduzido e apresentado no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

A polícia ressalta que o referenciado têm diversas passagens por envolvimento com roubos, e no dia 07 de janeiro deste ano foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento em um arrombamento a uma loja da cidade e por tráfico de drogas. Naquela ocasião os PMs apreenderam com “Thok” e outro suspeito, 23 (vinte e três) pedras de crack, além de dois ventiladores e um aparelho de som que haviam sido furtados de uma loja no centro da cidade.


Informações direto do 2º BPM de Caxias