Por volta de 21:45h da noite desta quarta-feira(20), especificamente na rotatória do antigo terraço, mais um homicídio é registrado em Caxias. De acordo com as primeiras informações de populares, Edivanilson teria sido atingido com um tiro nas costas mesmo pilotando uma motocicleta.

Informações atualizadas às 11:54 de 21/07/2016:

a vítima trata-se de EDVANILSON LOPES DA SILVA, 22 anos, residente e domiciliado na Avenida da Coheb, Vila Lobão.

Inicialmente o COPOM do 2º BPM foi informado de que um homem em motocicleta (Edvanilson) teria tentado contra a vida de outro em frente á lanchonete da Graça na Conah, efetuando um disparo de garrucha. Que logo em seguida este teria sido seguido por outro homem também em motocicleta. Que na Rua Ayrton Senna (Rua da Carniça), a vítima (Edvanilson) teria sido alvejada pelo o homem que o perseguiu.

A VTR da Força Tática, que se deslocava para o atendimento da ocorrência, seguiu pela Senador Alexandre Costa e se deparou com EDVANILSON já morto na Rotatória da Sen. Alexandre costa com a BR-316. Ao lado do corpo da vítima os PMs encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha).

A motocicleta que Edvanilson andava não foi encontrada no local, levando a crer que havia outra pessoa com ele na moto e esta teria fugido do local.

A PM não conseguiu confirmar a informação inicial de que ele teria tentado contra a vida de outra pessoa na Cohab.

Edvanilson havia sido preso pela PM em 07/02/14 por porte ilegal de arma de fogo (revólver) e em 11/04/15, com uma motocicleta roubada..










Informações direto da redação do 2ºBPM de Caxias