Foto Divulgação(2º BPM de Caxias)

Por volta de 18h00 desta terça-feira, 05/07/16, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop praticaram dois assaltos em pontos distintos da cidade subtraindo os celulares das vítimas.

Após vários levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM  e com o apoio operacional da Força Tática foi preso um maior e apreendido um menor envolvidos nos assaltos.

Primeiramente o Serviço de Inteligência do 2º BPM, que já tinha informações sobre um dos suspeitos, montou campana nas imediações da casa do mesmo, sendo que por volta de 19h00 o suspeito retornou para casa pilotando a motocicleta com as características informadas pelas vítimas, uma Honda Pop, cor branca de placa PSG-4975. Os policiais militares surpreenderam o suspeito, o qual foi preso e identificado como JOSÉ GUILHERME RODRIGUES DE SOUSA, 18 anos, residente na Rua Monte Castelo, Volta Redonda. Com José Guilherme os PMs encontraram um dos celulares roubados.

Dando continuidade às incursões os PMs também conseguiram apreender o segundo envolvido, um adolescente de 15 anos de idade, identificado com as iniciais E. M. R., residente no bairro São Pedro, com o qual os policiais militares encontraram o segundo celular roubado, além de uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro Reais).






Os dois envolvidos foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil, onde as vítimas fizeram o reconhecimento e os mesmos foram autuados em flagrante.


OBS:

JOSÉ GUILHERME RODRIGUES DE SOUSA, 18 anos, residente na Rua Monte Castelo, 1877, Volta Redonda [camiseta cinza]


Fonte e Redação: 2ºBPM de Caxias