Francisco Julimar da Silva, 22 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, (13) após colidir frontalmente a moto que pilotava contra o muro de uma residência na saída do retorno da Avenida Alvorada no bairro Mutirão, em Caxias.

Com Julimar estavam outras duas pessoas. A cunhada, identificada por Laís da Conceição Lima e o filho dela, Pablo, de apenas 9 meses que foram socorridas pelo SAMU. 

Informações de populares à polícia dão conta que a vítima trafegava em alta velocidade pela rua e teria perdido o controle do veículo, colidindo com o muro.

Segundo relatos, os três ocupantes Honda Biz, cor cinza não utilizavam capacetes na hora do acidente. A vítima não teria habilitação.

Julimar era funcionário de uma panificadora que fica localizada na Avenida Central distante uns 100 metros do local do acidente. 

Equipes do Instituto de Criminalística da Policia Civil estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi removido para o IML de Timon.

Outro acidente
Também na manhã de hoje, Francisco Barbosa Santos de 24 anos,que pilotava uma motocicleta se envolveu em uma colisão com um ônibus de linha. A vítima foi atendida pelo SAMU e não era grave.

iCaxias