Antigo prédio do Caps III entra em chamas na tarde desta segunda-feira(20). 


Um princípio de incêndio é registrado no antigo prédio do Caps III na travessa São Francisco no bairro Seriema. Leitores do Blog Os Dois Lados da Moeda enviaram ao titular, imagens e vídeos do momento em que o prédio abandonado pelo poder público municipal estava em chamas.

Os caxienses há tempos denunciam o descaso do Governo Municipal de Caxias em virtude de vários Órgãos Públicos terem sido abandonados, como o próprio Caps, Hospital Dia, escola em povoados bem próximos das Mulatas, entre outros.

Independente de lados ou paixões políticas de A ou B, a cidade de Caxias vem amargando a pior gestão de todos os tempos comandada pelo sobrinho de Humberto Coutinho. O Prefeito Léo Coutinho parece que não aprendeu a lição de casa, e muito menos parece não saber dos anseios dos caxienses, pois em uma cidade com mais de 160 mil habitantes, o menino prodígio de HC mergulha em uma margem altíssima de rejeição que envergonha todo o grupo de HC , onde os mesmos,  não conseguem encontrar um só argumento para levantar a bandeira da reeleição do prefeito carrasco tupiniquim.

Quantos as chamas...bom, é melhor encontrar fogo suficiente pra reacender a auto-estima dos mandatários, afinal, a maioria já se prepara para devolver diversos bens que se comprometeram durante a bonança. Como diz na bíblia, fora anos de "vacas gordas", aceitem ou não, se preparem ó barnabés para anos de vacas magras em virtude de suas próprias soberbas.




As últimas informações são de que o corpo de bombeiros conteve as chamas.

Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)