Videomonitoramento flagra momento da fuga após furto de motocicleta. 


Por volta de 14h45 desta terça-feira, 07/06/16, o Sr. MANOEL CARVALHO DE ARAÚJO, residente na Rua Santa Cruz, Refinaria, ligou para a Central de Operações do 2º BPM (COPOM) informando que a sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, placa NMR-7470, havia sido furtada em frente à sua residência. A vítima havia deixado a motocicleta estacionada com a chave no contato, o que facilitou o furto.

A Equipe de Policiamento em Motocicletas do 2º BPM foi designada para a ocorrência e imediatamente começou a diligenciar juntamente com outras viaturas, ocasião em que a Equipe do Videomonitoramento do Município passou a monitorar todo o deslocamento do indivíduo na motocicleta furtada e a repassar informações para o COPOM.





Com base nas informações repassadas pelo videomonitoramento a Equipe de Policiamento em Motocicletas do 2º BPM conseguiu fazer o cerco em uma oficina de motos localizada na Rua Aloísio Lobo, bairro São Francisco, culminando com a prisão do acusado e a recuperação da motocicleta furtada.

O conduzido foi identificado como LUIZ ADAILSON DOS SANTOS, 18 anos de idade, residente na Trav. Jerusalém, bairro Nova Caxias. Ele foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias e autuado em flagrante.






--------
OBS:
As fotografias em que LUIZ aparece pilotando a motocicleta foram capturadas pelas câmeras do serviço de videomonitoramento do município.


Fonte: Análio Jr
Direto da redação do 2ºBPM de Caxias