Paulo Henrique Silva Quirino, 18, confessou o crime.
Diretoria do Fórum de Caxias não quis se manifestar sobre os furtos.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Três motocicletas que foram apreendidas por ordem judicial foram furtadas do Fórum do município de Caxias, a 360 km de São Luís. A Polícia Militar da cidade conseguiu prender um suspeito.
Segundo o tenente-coronel Ruy Fernandes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar deCaxias, suspeito identificado como Paulo Henrique Silva Quirino, de apenas 18 anos, confessou o crime depois de uma investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
“Nós intensificamos as ações nos bairros das imediações da cidade judiciária onde fica o Fórum e conseguimos prender Paulinho com mais uma moto que foi furtada de dentro do Fórum daqui de Caxias”, revelou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias.
Esse não teria sido o primeiro caso de motocicleta furtada no pátio do Fórum de Caxias. Segundo a Polícia Militar, no ano passado uma motocicleta foi apreendida em uma blitz pelas as ruas da cidade e os policiais descobriram que o veículo apreendido tinha sido furtado das dependências do Fórum.
Das três motocicletas que Paulo Henrique diz ter furtado do Fórum uma foi recuperada. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias, as outras duas motocicletas a Polícia Militar ainda tenta recuperar. “Nós estamos trabalhando com o nosso CSI para que a gente recupere a terceira e quarta moto”, finalizou.
A diretoria do Fórum de Caxias não quis se manifestar sobre os furtos ocorridos em suas dependências.
Esse não teria sido o primeiro caso de motocicleta furtada no pátio do Fórum de Caxias (Foto: Reprodução/TV Mirante)Esse não teria sido o primeiro caso de motocicleta furtada no pátio do Fórum de Caxias (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Fogo: G1 Ma