GOE E SI DO 2º BPM PRENDEM IRMÃOS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO.

Por volta de 13h00 da tarde desta quinta-feira, 16/06/16, quando uma senhora, identificada apenas como FRANCISCA, 35 anos de idade, que segundo a polícia, a mesma chegava em sua casa no Residencial Eugênio Coutinho. Ainda de acordo com a PM, Francisca teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, um dos quais estaria armado de revólver e teria anunciado o assalto, subtraindo da vítima DOIS CELULARES  e a quantia de R$ 300,00 (TREZENTOS REIAS).

O esposo e uma sobrinha da vítima observaram a ação dos suspeitos e acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, inclusive informando a placa da motocicleta utilizada pelos assaltantes.

Foi feita a pesquisa através do número da placa (PSE-0909), o que levou os integrantes Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Serviço de Inteligência do 2º BPM a localizarem a casa dos dois suspeitos, os irmãos identificados como MAYRON DA SILVA BARBOSA, 18 anos, e o adolescente identificado com as iniciais M. S. B., ambos residentes na Rua Pres. Kennedy, Castelo Branco.

Na casa dos suspeitos, os PMs também apreenderam a motocicleta utilizada na ação, uma Honda Fan, cor preta, placa PSE-0909.

Os policiais militares não encontraram os pertences subtraídos no assalto, mas, tanto a vítima, quanto seu esposo e sobrinha, fizeram o reconhecimento dos dois irmãos.

A dupla foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

--------
OBS:

MAYRON [CAMISETA COM A LOGOMARCA “ADIDAS”]

M. S. B., 17 ANOS [CAMISETA PRETA +BERMUDA BRANCA]



Informações direto do 2ºBPM de Caxias