"Faca de dois gumes": Denunciante questiona populares e prefeitura de Caxias pela sujeira por trás da Maternidade Carmosina Coutinho. 


Uma situação que divide opiniões em Caxias Ma, no que diz respeito a limpeza pública, vem tomando conta nas rodas de bate-papo quando o assunto é o lixo acumulado na cidade. Uns colocam culpa nos moradores que não estariam "antenados" nas datas de coleta de lixo semanal, já uma boa maioria questionam a possível ineficácia do poder público municipal, que segundo os próprios denunciantes, as coletas de lixo teriam diminuído após a saída do então secretário de Limpeza Pública, Edílson Martins.

Calçada da Maternidade Carmosina Coutinho repleta de lixo


Enviada via inbox no facebook do titular do blog. um morador próximo a maternidade Carmosina Coutinho demonstrou indignação, e argumentou que, "ou a prefeitura fiscalize para punir aqueles que jogam lixo nas ruas, ou os órgãos competentes do setor viabilize uma coleta diária por trás da maternidade citada, pois só quem mora perto do local sabe do odor que sentem deste pequeno lixão criado por pessoas que até agora não foram punidas", finalizou um caxiense revoltado.














Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)