O grupo do governo mostrou aos adversários que não precisa de bebidas, comidas e festas para reunir seus eleitores, juntando cerca de 4 mil pessoas no Clube do Chico Grud.
No início da noite deste sábado dia 25, os partidos PSB, PDT, PSDB, PR e PCdoB, que compõem o grupo governista de Matões, realizaram o Encontro Municipal no clube do Chico Grud. Cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes para conhecer os pré-candidatos do governo a prefeito e vereadores para as eleições deste ano.
Os amigos, eleitores e simpatizantes do grupo de Rubens Pereira compareceram em massa para acompanhar de perto toda a festa. Dentre os presentes as falas foram disponibilizadas aos presidentes dos partidos, ao líder político Rubens Pereira, ao deputado federal Rubens Jr., à prefeita Suely Pereira, ao pré-candidato a prefeito Ferdinando Coutinho e aos convidados: deputado Rafael Leitoa, prefeito de Caxias Léo Coutinho e ao prefeito de Timon Luciano Leitoa.
Confira alguns destaques:
Rubens Pereira: fez questão de apresentar os pré-candidatos a vereadores um a um e também os três pré-candidatos à vaga de vice de Ferdinando: Assis Filho, Christiane Pinheiro e Carlos Tenório. “o nosso vice só será divulgado nome no mês de julho” ressaltou Rubão.
Rubens Jr.: Destacou que o governo não precisa de banquetes, festas e bebidas para reunir seus eleitores e simpatizantes políticos como havia sido citado por outros.
Suely Pereira: em discurso emocionada, respondeu a altura algumas críticas sofridas pelo seu governo nos últimos dias, afirmou que não tem medo dos ataques maldosos dos seus adversários e que está preparada para a luta que se aproxima.
Professor Tote: incorporou o clima do grupo governista e declarou ainda mais convicto a sua adesão ao grupo de Suely Pereira, em resposta a algumas declarações feitas por um blog anônimo sobre sua vinda para o governo.
Igleses Brandão: anunciou sua pré-candidatura no lugar de sua esposa, a vereadora Isamar e a força do nome de sua família na política de Matões. “Irei levar o nome de meu tio Pedro Alves, pois sei que ele merece esse reconhecimento pelo muito que fez pelo nosso povo”.
O ponto alto do evento foi às falas da prefeita Suely Pereira e seu vice e pré-candidato a prefeito Ferdinando Coutinho, fizeram um discurso memorável, movidos pelo calor da multidão que os ouviam.











Fonte: Maranhão em Pauta