Flavia, mãe de Larissa, foi atingida por nova golpes (Foto: Arquivo Pessoal)Flavia, mãe de Larissa, foi atingida por nove facadas em setembro de 2014 (Foto: Arquivo Pessoal)

Larissa Luvizaro debochou da própria mãe após agredi-la com facadas.
Vítima fez grande desabafo na web ao saber que filha estava em liberdade.

Do G1 Santos
mulher que foi esfaqueada pela própria filha em Santos, no litoral de São Paulo, lamentou a decisão da Justiça em soltar a garota que estava presa desde quando o crime ocorreu, em setembro desde 2014. Larissa Luvizaro de Matos foi solta na última terça-feira (31), após decisão do juiz Edmundo Lellis Filho.
O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de setembro de 2014, na residência onde as duas moravam no bairro Rádio Clube. Na época, a vítima, Flavia Luvizaro, tinha 39 anos e contou aos policiais que tinha sido atacada pela filha, então com 18 anos, enquanto dormia. Os nove golpes atingiram o ombro, o rosto e as mãos da mulher. Larissa foi encontrada dias depois na casa do pai, também em Santos. Na delegacia, ela confessou ter atacado a mãe e, segundo a polícia, debochou quando soube o número de facadas que atingiram a mulher, falando que haviam sido poucos.
Revoltada com a decisão da Justiça, Flávia fez um desabafo nas redes sociais, detonando a própria filha e afirmando que "a justiça do homem pode ser falha, mas a de Deus não".
A mãe de Larissa também usou a web para pontuar diferenças entre ela e a filha. "Não sou eu [Flávia] que uso (sic) drogas, nunca roubei em serviço nenhum, nem respondi a nenhum tipo de processo. Sou uma pessoa tão má que a filha dela [Larissa] me ama, ela ama esse monstro que vocês estão pintando", desabafou.
Mãe desabafou em rede social após saber que a filha seria libertada (Foto: Reprodução / Facebook)Mãe desabafou em rede social após saber que a filha
seria libertada (Foto: Reprodução / Facebook)
Tentativa de suicídio
Segundo o advogado da jovem, Gabriel Dondon Salum da Silva Sant Anna, o período de mais de um ano de reclusão foi complicado para Larissa. “Ela tentou suicídio na cadeia pelo menos duas vezes. Estava realmente desacreditada, mas o depoimento dos irmãos no julgamento e o apoio da família ajudaram bastante. Foi uma grande surpresa para ela estar solta”, disse.
Liberdade
O advogado de Larissa destacou também que a jovem tinha uma relação conturbada com a mãe e que Flávia fez de tudo para provocar o que aconteceu. Sant Anna acrescentou que outros dois filhos de Flávia também prestaram depoimento e ambos foram contra a mãe. "Os irmãos traçaram toda a situação entre as duas e os problemas que elas tinham há algum tempo, além disso a Larissa é menor de 21 anos, então o juiz também entendeu que poderia dosar a pena de seis anos para dois e conceder a liberdade provisória", pondera.
Com o alvará de soltura em mãos, Larissa agora vai morar com a tia de um dos irmãos. O advogado que defende a garota também revelou que ela também já pleiteou a guarda do filho, que ficou com a mãe de Larissa enquanto ela esteve na cadeia. O processo segue em andamento.
Confira, na íntegra, o depoimento da mãe de Larissa:
Não tem como não mostrar minha indignação. Pessoas de má índole colocando minha honra e moral em dúvida, só tenho que aplaudir. Enquanto você serve, você é boa, caso contrário você não presta. Não sou eu que uso drogas, nunca roubei em serviço nenhum, nem respondi a nenhum tipo de processo. Nunca tive tempo de cuidar da vida de ninguém, não perco meu tempo tramando pra destruír a vida de ninguém, porque eu ocupo meu tempo para ser feliz. Estou me vendo cercada de pessoas infelizes e invejosas, criei sozinha meus filhos, aí não tinha ninguém, onde estavam essas pessoas? E pra concluir, eu sou uma pessoa tão má, que a filha dela me ama. Ela ama esse monstro aí que vocês tão pintando, e eu contiuno acreditando que a justica tarda mas não falha. E tem mais: nunca fui vagabunda.
Larissa atacou a mãe com uma faca após discussão em Santos, SP (Foto: Reprodução / Facebook)Larissa atacou a mãe com uma faca após discussão em Santos, SP (Foto: Reprodução / Facebook)
Fonte: G1