Água-viva captura peixe na Austrália (Foto: Reprodução / Tim Samuel)Água-viva captura peixe na Austrália (Foto: Reprodução / Tim Samuel)

Foto se tornou viral na internet, após ser postada no Instagram.
Fotógrafo Tim Samuel fez imagem durante mergulho em Byron Bay.

Do G1, em São Paulo
Fotos de um peixe vivo preso dentro de uma água-viva se tornaram viral na internet após as imagens terem sido publicadas no Instagram por um fotógrafo australiano.
Tim Samuel disse à “ABC News” que ele obteve as imagens meses atrás, durante um mergulho com um amigo em Byron Bay, na Austrália.
“Quando vi, estava espantado e curioso”, afirmou. “Nunca tinha visto nada parecido. Era estranho e incomum, e foi realmente interessante ver como ele se moveu através da água. O peixe impulsionando a água-viva, mas balançando ao redor. Por vezes, nadou em círculos”, acrescentou.
Samuel disse ainda que não interferiu na cena e só observou a luta pela sobrevivência dos dois animais: um tentava escapar enquanto o outro tentava se alimentar.
“Um momento belo e único. Ser capaz de compartilhar esse momento com outras pessoas através da fotografia é uma coisa especial”, afirmou.
Fonte: G1