Cofre e caixas ficaram danificados após explosões (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Cofre e caixas ficaram danificados após explosões (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), por volta de 1h30.
Sem êxito, criminosos não levaram nada, mas fizeram reféns.

Do G1 MA
Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil em São Domingos do Maranhão (MA), a 380 km de distância da capital maranhense, na madrugada desta quarta-feira (8). A ação aconteceu por volta de 1h30.
Para a ação, tentou explodir um ‘cofre inteligente’, que despeja tinta nas cédulas; sem sucesso, eles partiram para tentar arrombar com explosivos os caixas eletrônicos da agência, mas a quantidade destruiu os alvos, e os criminosos não levaram nada.
Segundo informou o superintendente estadual de Investigações Criminais, delegado Tiago Bardal, os bandidos fizeram reféns, resgatados por uma equipe da Polícia Militar.
  •  
Mapa de arrombamentos a bancos no Maranhão, atualizado nesta quarta-feira (8) (Foto: G1)Mapa de arrombamentos a bancos no Maranhão, atualizado nesta quarta-feira (8) (Foto: G1)
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), em 2016 já foram registrados 23 casos de arrombamentos a bancos no Estado; pouco mais de um terço do total registrado em 2015. O caso mais recente havia sido registrado em São Luís Gonzaga do Maranhão, em maio.
Fonte: G1 Ma