Foto divulgação: 2ºBPM de Caxias. 



Por volta de 11h00 desta quinta-feira, 16/06/16, após averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Antenor Viana, a FORÇA TÁTICA do 2º BPM prendeu três elementos com suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, entre os quais um foragido da CCPJ/CAXIAS.

Os suspeitos, identificados como REGINALDO SILVA DOS SANTOS, vulgo “REGIS CIGANO”, 45 anos, residente na Rua Boa Vontade, Antenor Viana; ANTONIO JOSÉ DIAS NETO, 60 anos, residente também na Rua Boa Vontade e GLADSTON ALVES DOS SANTOS SOUSA, vulgo “MANIM”, 22 anos, residente na Rua Aniceto Cruz, Campo de Belém, foram flagrados em uma casa já conhecida pelos policiais como sendo ponto suspeito de  tráfico de drogas.

No local os PMs apreenderam 08 (OITO) PEDRAS DE CRACK, a quanta de R$ 175,00 (CENTO E SETENTA E CINCO REAIS) com “REGIS CIGANO” e R$ 545,00 (QUINHENTOS E QUARENTA E CINCO) conhecido como “MANIM”.



Ressaltando que o GLADSTON ALVES DOS SANTOS SOUSA, vulgo “MANIM”, é foragido da CCPJ/CAXIAS desde o indulto do Dia Das Mães do ano passado. MANIM, assim conhecido, tem diversas passagens por prática de assaltos.

De acordo com a PM, no ato da abordagem, “MANIM” tentou enganar os policiais militares fornecendo o nome falso de THIAGO DA ROCHA, mas foi logo identificado com base nos dados dos arquivos do SI/2º BPM.

Os três foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil de Caxias para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

------

OBS:

GLADSTON: CAMISETA BRANCA C/LISTRAS PRETAS

RÉGIS: CAMISETA AZUL

ANTONIO JOSÉ: CAMISETA BRANCA




Informações direto do 2ºBPM de Caxias