Candidatas ao Miss Maranhão visitam o Complexo de Comunicação da Assembleia
As 28 candidatas pré-selecionadas para participar do concurso Miss Maranhão 2016 visitaram, nesta terça-feira (21), o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa. Na semana passada, elas já haviam estado no Legislativo, em uma visita ao presidente da Casa, Humberto Coutinho.
Durante a visita ao Complexo, as candidatas foram recepcionadas pelo diretor de Comunicação da AL, Carlos Alberto Ferreira. Elas conheceram a estrutura do prédio, a redação, os profissionais e também o funcionamento da TV Assembleia, desde a parte técnica até o estúdio.
A 57ª edição do concurso Miss Maranhão acontecerá no dia 28 de junho, no Teatro Arthur Azevedo (TAA), em São Luís. Uma das maranhenses levará o título de mais bela do Maranhão e representará o estado no concurso Miss Brasil, a ser realizado no dia 1º de outubro, em São Paulo.
Também nesta terça, o presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, recebeu no gabinete da Presidência a visita da Miss Caxias, Ane Caroline de Sousa Diniz. A estudante de enfermagem, de 19 anos, e conterrânea de Coutinho, também está entre as candidatas ao posto de Miss Maranhão.