Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo o ônibus da banda de forró da cantora de Fortaleza Mara Pavanelly, neste domingo, 22, na BR-343, na zona leste deTeresina (PI). O motorista do outro veículo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ferido dirigia uma picape. O nome dele não foi divulgado, e o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em cinco dias. 

Ao todo, 28 integrantes da banda, incluindo a cantora Mara Pavanelly, estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido. O motorista da picape foi levado consciente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde é estável. 

O motorista da banda de forró, Joselito Nascimento, disse à imprensa que estava vindo de Bom Jesus com destino ao município de Tutóia, no Maranhão. Ele afirmou que a picape teia invadido a pista contrária, colidindo no ônibus. 

O show em Tutóia foi cancelado e será remarcado em breve, conforme anúncio da assessoria de imprensa da cantora Mara Pavanelly.

Foguinho com edição do iCaxias