As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Fã-clube oficial do cantor informou que a morte foi por volta das 23h50.

Do G1, em São Paulo

O cantor cauby peixoto morreu na noite deste domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo. O fã-clube oficial do cantor informou que a morte foi por volta das 23h50. As causas da morte ainda haviam sido divulgadas até a publicação desta reportagem. O artista estava internado no Hospital Sancta Maggiore na Avenida Amaro, na Zona Sul de São Paulo, segundo a GloboNews.

Repercussão
O cantor Elymar Santos expressou seus sentimentos ao amigo de profissão em sua página no Facebook: "O Brasil acaba de perder um de seus maiores ídolos, meu padrinho Cauby Peixoto. Que Nossa Senhora receba em seus bralços, e que ele descanse em paz". Obrigado Cauby, em nome da Música Popular Brasileira".
Cauby (Foto: Reprodução/ Facebook)Cauby (Foto: Reprodução/ Facebook)


Cena do filme 'Cauby - Começaria tudo outra vez' (Foto: Divulgação)Cena do filme 'Cauby - Começaria tudo outra vez' (Foto: Divulgação)

Os cantores Cauby Peixoto e Ângela Maria posam para foto na capital paulista em junho de 1986 (Foto: Juvenal Pereira/Estadão Conteúdo/Arquivo)Os cantores Cauby Peixoto e Ângela Maria posam para foto na capital paulista em junho de 1986 (Foto: Juvenal Pereira/Estadão Conteúdo/Arquivo)
Fonte: G1