Senador João Alberto, professora Socorro Waquim e Desidério

A disputa por vagas na Câmara Municipal de Timon nas eleições deste ano, ganha mais forte um concorrente. Trata-se do pré-candidato a vereador Desidério, que atualmente é filiado ao Partido Verde (PV).

Determinado a encarar o desafio das urnas pela primeira vez, ele sempre esteve envolvido na seara política, pois é filho do ex-vereador por Matões Hosaias Desidério, tendo adquirido muita experiência com seu genitor, que tem sido o grande conselheiro no ajustamento de sua corrida rumo ao parlamento timonense.

Além do apoio da família e de importantes lideranças políticas, Desidério contará ainda com a ajuda dos muitos amigos que conquistou na cidade para realizar o sonho de chegar ao Legislativo Municipal.

Entre os pré-candidatos que já se apresentaram ao eleitor timonense, Desidério vem ganhando destaque nos diversos setores. Seu nome é um dos cogitados para estar entre os eleitos para a próxima legislatura a partir de 2017.

Apoio e reconhecimento
No último dia 28 de maio, no Mega Hall, Desidério participou de evento interpartidário que selou a colisão do PMDB, PV, PT do B e PTN em torno da pré-candidatura da professora Socorro Waquim à prefeitura de Timon.

Durante o evento Desidério manteve importantes diálogos com o presidente da Executiva Estadual do PMDB, Senador João Alberto e da pré-candidata Socorro Waquim, dos quais recebeu total apoio na sua empreitada e o reconhecimento por seus ideais em prol do bem comum.

"O Desidério é uma liderança nova que devemos prestigiar, vem de berço político, pois seu pai foi vereador por Matões e tem muito o que contribuir para o desenvolvimento de nossa Timon”, frisou Socorro Waquim.


“Como legislador eu tenho certeza que poderei ajudar ainda mais a população da minha terra e vamos à luta, porque tudo é possível ao que crê, e ainda temos um longo caminho a percorrer”, finalizou Desidério