Neste domingo, 8 de maio, comemora-se o Dia das Mães. É o momento de reunir a família, entregar o presente, abraçar, agradecer e reconhecer tanto amor e dedicação. É uma data para lembrar de todas as outras, passadas sem festa, mas que não deixam de ser o dia delas. Elas que em nenhum dia, nem mesmo em um instante sequer, esquecem dos filhos, ou deixam de amar, cuidar, zelar, proteger, preocupar-se.

Elas que têm como principal regra na vida a lei do amor. Elas que amam acima de tudo, de todos, além do tempo e de qualquer dimensão. Elas que são as melhores amigas, as mais fiéis companheiras, as mais bravas leoas, as mais orgulhosas fãs. Elas que têm o colo mais confortável, o abraço mais aconchegante, o conselho mais sábio. Elas que são anjo da guarda, são dádivas de Deus na terra e que são sinônimos do amor mais puro, leal e verdadeiro.

A estas mulheres, guerreiras, incansáveis e únicas, cada filho/ marido/ irmão/ amigo têm muito a falar e a agradecer. Em nome do Grupo da Esperança, presto esta homenagem para todas as mamães de São João do Sóter.

Mensagem da prefeita Luíza Rocha