Foto divulgação: 2ºBPM de Caxias

Valcenira Cazuza da Silva, 36 anos, foi presa nesta sexta-feira (6), suspeita de participação em um arrombamento a residência em Caxias. Também foram presos Francisco Mariton Campos da Silva, 24 anos, e José Élson Campos Morais, 33 anos, pelo crime de receptação de produtos roubados..

Valcenira que é natural de Jataí/GO, atualmente residindo no Eugênio Coutinho em Caxias, se fez passar por interessada em alugar uma casa localizada na Av. Santos Dumont no bairro Antenor Viana no último dia 30.

A proprietária do imóvel levou a suposta interessada para conhecer o interior da residência na qual havia alguns utensílios domésticos. Após a visita Valcenira se retirou e ficou de dar uma resposta para a proprietária.

De acordo com a proprietária do imóvel, no dia seguinte, percebeu que durante a madrugada o imóvel havia sido arrombado e alguns objetos foram levados.

A equipe do SI – Serviço de Inteligência do 2ª BPM esteve no local e levantou pistas importantes, encontrando a carteira contendo documentos de Valcenira. Ela foi localizada pelos policiais e conduzida à Central de Flagrantes.

Com os dois homens também conduzidos à DEPOL, foi encontrado um forno micro-ondas que havia sido roubado durante o arrombamento à residência.

iCaxias