Clemílson de Sabes Silva, 22 anos, natural de Coelho Neto e residente em União (PI), onde já responde a tentativa de homicídio e prática de assaltos, foi preso na quinta-feira (20) no município piauiense. Ele é suspeito de integrar o bando que assaltou um ônibus e terminou com a morte do motorista, latrocínio ocorrido no Povoado Caicara II, município de Caxias, fato ocorrido no dia 11 de maio.

A prisão foi efetuada pela Policia Civil através da Delegacia Regional e Delegacia do 3º D.P de Caxias, com apoio da Delegacia de Uniao-PI, que cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedido pelo Juiz da 2ª Vara de Caxias. 

Além da prisão de Clemílson, foram apreendidos: dois Revólveres calibre 38, uma espingarda, papelotes de cocaína e vários celulares, provavelmente roubados e a outra motocicleta usada no crime Segundo a investigação da PC, Clemílson foi o autor do disparo que atingiu o proprietário do ônibus.

Já havia sido presos pelo envolvimento no crime Francisco Barbosa Santos, de 24 anos e Antônio José Santos Nascimento, 23 anos, vulgo “Neguinho”.

Durante o assalto, o motorista do ônibus identificado por José dos Santos Ferreira, popularmente conhecido por Neto, 38 anos, foi morto pelos bandidos.

Agora a Polícia Civil maranhense vai trabalhar para identificar e prender os outros participantes, sendo que já são três presos envolvidos no crime.

iCaxias