A Policia Civil através da Delegacia Regional de Caxias e Del. de Coelho Neto, efetuaram nesta quinta-feira(12),  as prisões de Francisco Barbosa Santos de 24 anos e Antônio José Santos Nascimento de 23 anos,  vulgo Neguinho.

Os mesmos de acordo com o Delegado Regional Jair Paiva, são suspeitos de participação no latrocínio ocorrido na tarde da última quarta feira,  onde quatro elementos armados com faca e revólver assaltaram um ônibus de passageiros, vindo a tirar a vida do motorista e também proprietário do veículo, além de roubar os pertences dos passageiros.

O fato ocorreu na localidade Caicara, divisa de Caxias com Coelho Neto. Ainda de acordo coma regional de Caxias, os presos são da região,  e foram os que teriam feito o levantamento e teriam apoiado os outros assaltantes,  que já foram identificados pela PC, estando foragidos. O "Neguinho" como é conhecido, já possui passagem pela Delegacia de Uniao-PI, acusado por roubo.

Também foi apreendida uma das motocicletas usadas no crime. Os dois presos confessaram a participação no crime. As investigações serão concluídas pelo 3º DP com apoio da Regional de Caxias.










Fonte: Análio Jr com informações DRC