Diretora Mabel Medeiros tem inovado o Ceami em Caxias. 


O Centro de Especialidade em Assistência Materno Infantil de Caxias (Ceami) passa a contar com um fraldário para oferecer maior conforto a quem passa pelo local com bebês. A inauguração foi feita na tarde desta quarta-feira (11).

A nova sala deixará os pais mais à vontade na troca de fralda do seu bebê. “A pediatria é o nosso maior atendimento. O fluxo de pessoas aqui é muito grande e necessitava de um local como esse para receber melhor as crianças que são atendidas”, afirmou a diretora do Ceami, Mabel Medeiros.

O fraldário conta com apoio de acadêmicos estagiários de Enfermagem e Nutrição da Facema. “É um prazer contribuir com esse fraldário, que será muito importante para a melhoria na qualidade do atendimento às crianças atendidas pela entidade”, reforçou a professora Lia Raquel.



Os pais também ficaram muito felizes por contar com o espaço para cuidar de seus filhos, a exemplo da dona de casa Tais Cristina. “Não havia lugar para trocar fralda, e com esse espaço vai facilitar muito para trazermos nossos filhos”, disse ela.


Fonte: Ascom/ Prefeitura de Caxias