O preço por ter abandonado o povo que o elegeu para ser escudo então secretário do prefeito impopular. 


O Vereador por Caxias, Leonardo Barata que já não anda "bem das pernas" na princesa do sertão, vem se complicando cada vez mais visualizando a poucos metros, o fim desastroso de sua carreira política. São vários questionamentos envolvendo o ex-sacristão "moralista" que usa o fogaréu na cidade pra se auto-promover politicamente.

Ninguém comenta nas coxias, mas um cidadão caxiense já se acidentou no evento organizado pelo "baratinha", mas até agora amigos mais próximos desta vítima que teve boa parte do seu corpo queimado, não se fala que o edil vive dando ou não assistência ou se o mesmo teria sido indenizado ou não pelo legislador.

Leo Barata e o mandado de busca e apreensão por não pagar dívida de carro

A fama do vereador Léo barata não está muito boa nas redes sociais após a publicação do Poder Judiciário do Estado do Maranhão. 

Vereador Leonardo Barata é intimidado por não pagar dívida de carro Fiat Strada. 


Outro escândalo envolvendo Léo Barata que é aliado do prefeito Léo Coutinho, foi no Centro de Cultura que ficou com uma boa parte de sua estrutura coberta de chamas. Até hoje nem a TV SINAL VERDE e muito menos a ASCOM de Caxias deram uma satisfação obrigatória à população, pois muitos sabem que várias relíquias e uma boa parte da história de Caxias se transformou em cinzas por conta da incompetência, tanto do Gestor como do então Secretário de Cultura que hoje retornou a câmara legislativa.

Depois deste balanço que o leitor acompanhou acima, eis aqui o porquê da falta de compromisso que vereador Léo Barata teve com o município de Caxias. Seu nome original e completo é SANDRO LEONARDO AGUIAR BASTOS, que teve um processo com um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA por NÃO CUMPRIMENTO DE PAGAMENTO DE UM CARRO FIAT ESTRADA ADVENTURE DE COR VERMELHA:

Consulta do mandado de Busca e Apreensão do veículo na internet


Os caxienses consultados assim que tomaram conhecimento desta situação, acabaram por concluir quê: "Se o vereador Léo Barata não consegue arcar com seus próprios compromissos, fica claro também, que o mesmo não tem capacidade de representar uma cidade como Caxias.



Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 000/1413/MA)