Vítima                                                                                               Conduzidos
Policiais Militares do Destacamento de Aldeias Altas conduziram na quarta-feira (25), dois suspeitos de invadir uma propriedade rural naquele município para roubar bodes. Ação delituosa terminou com a morte de um terceiro envolvido, identificado por Alexandro Castro Ribeiro de 26 anos de idade.

De acordo com as investigações, o trio adentrou numa fazenda localizada no povoado Barroca, quando Alexandro foi atingido por disparo de uma armadilha constituída de arma de fogo de fabricação artesanal, conhecida popularmente como "badogue”. Os comparas empreenderam fuga e deixaram a vitima agonizando.

Alexandro trabalhava como motorista de uma loja no município de Aldeias Altas e segundo a família tinha boa índole, mas, teria sido influenciado pelos comparsas a cometer o delito. 

Os conduzidos foram identificados por Manoel Talmir Pereira da Silva e Clóvis Alves filho, ambos com 24 anos de idade e residentes na zona urbana de Aldeias Altas.

Os policiais militares também apreenderam as motocicletas utilizadas na ação. Os dois foram autuados em flagrante e recambiados para a CCPJ de Caxias.

iCaxias/Mano Santos