"O 2º Tenente José Ramos Correia Jr se formou em 2011 na primeira turma do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do 25º Batalhão Caçadores.

Como segundo Tenente foi instrutor do NPOR do 25º BC, formando as turmas de 2013 e 2014. Dedicação, entusiasmo e vibração eram características marcantes do nobre infante, que soube de forma exemplar cumprir seu dever para com a Pátria.

Esta singela placa materializa nossa homenagem ao 2º Ten. Ramos que, mesmo tendo transposto a última fronteira, ainda continua fazendo parte deste lugar". Foram essas as escritas e diversas homenagens e honrarias feitas ao tenente que deixa saudades eternas à família.





A mãe emocionada agradece:

 "Homenagem realizada a meu filho. Meu eterno Junior, no dia 11/04 2016. Reconhecimento pelo trabalho que ele desempenhou aqui na terra, deixando um legado a ser seguido. Homenagem está que ficará de geração em geração.
Foi emocionante de mais é um misto de alegria, tristeza, Saudades e dor que só quem está dentro do contexto sabe. Porém não posso nem devo cobrar de Deus uma explicação para seus desígnios. Pois sei que seu amor por nós é maior que qualquer dor. E que não são nossos cabelos brancos que dizem os nossos feitos aqui na terra. Mas as nossas ações que desempenhamos com amor.
Meu filho te amo até o infinito, meu amor por te é incondicional e vc sabia disso e eu sei que é recíproco", finalizou nas redes sociais a senhora Conceição Sales






A homenagem foi realizada na cidade de Alto-Longá no Piauí nomeando o Pátio de Formatura Ten Ramos.


Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)