A reunião que apresentou os novos secretários a suas secretarias de destino, aconteceu nesta terça-feira 05, as 16h no gabinete da prefeita.
Alguns secretários que deverão concorrer por uma vaga na câmara municipal nas eleições de 2016 se afastaram na semana passada e hoje foram apresentados seus substitutos nos respectivos cargos.
Os nomes foram: na secretaria de administração sai Igleses e entra Ray, na secretaria de infa estrutura sai Zé Natan entra Luís Barros da Cunha, no saae sai Adiel Colaço e ainda não tem um nome para substitui-lo, na secretaria de educação sai Inácio Carvalho entra Nete Pereira, na cpl sai Lail e entra professor Leo Barros.
A prefeita Suely Pereira agradeceu o belo trabalho desenvolvido pelos seus secretários que deixam o cargo para concorrer nas eleições municipais e deseja sucesso para os novos secretários que estão assumindo seus cargos.
Rubens Pereira, aproveitou o momento para convidar todos os presentes para a grande inauguração da praça Lula Pereira que acontecerá na próxima sexta-feira dia 08 com a presença do governador Flávio Dino. Destacou também que esses novos secretários irão trabalhar dobrado pois nesta reta final do governo Suely Pereira precisa-se trabalhar mais ainda para encerrar o ano e o mandato com a prestação de conta impecável como nos anos anteriores.

Maranhão em Pauta