Andrea Murad oficializa pedido de informações sobre viagens de Flávio Dino a Brasília
Ainda sem respostas do bloco governista na Assembleia Legislativa, a deputada Andrea Murad (PMDB) oficializou hoje (19), pela manhã, pedido de informações sobre as viagens de Flávio Dino a Brasília, onde protagonizou uma militância aguerrida a favor da presidente Dilma Rousseff.
“A liderança ontem mesmo comunicou na Assembleia que não daria repostas sobre o assunto, apenas com solicitações formais, então já fiz esse pedido de informações direto à Casa Civil e vou aguardar os esclarecimentos. É um questionamento meu e do povo do Maranhão, porque não podemos admitir que Flávio Dino mobilize toda uma equipe e estrutura do governo para se promover fazendo militância política para a presidente Dilma. São recursos públicos, não podem ser utilizados para esse fim”, disse Andrea Murad.
Além da cobrança sobre os gastos de Flávio Dino com avião, hospedagem e alimentação em Brasília, Andrea Murad também questionou uso da estrutura do governo para homenagear deputados que votaram contra o impeachment de Dilma. Um evento foi anunciado pelo próprio governador nas redes sociais, e hoje, parlamentares foram avisados que aconteceria no Auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão.
“Não acredito que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, vai compactuar com essa imoralidade, usar a estrutura de um poder público para atender aos interesses pessoais de Flávio Dino e não de um governo, caracteriza mais um evento de promoção pessoal do que de interesse do povo maranhense”, explicou a deputada. 

Agência Assembleia