• O menor infrator de iniciais FDS, acusado de atirar contra o quartel da Policia Militar da 3ª Cia do 2º BPM do Município de Coelho Neto, foi aprendido na última sexta-feira (01), por determinação da justiça e recambiado para FUNAC – Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão.

  • Relembre o caso: dia 14-11/2015, por volta das 22hs, dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha vermelha ao passarem na frente do quartel da PM da 3ª Cia, o indivíduo que estava na garupa efetuou um disparo de arma de fogo tipo garrucha, atingindo a porta da frente do quartel, quebrando o vidro, e ainda quase atingindo um sargento que se encontrava sentado na frente da base.
  • presosApós o corrido, uma mega caçada aos indivíduos foi iniciada pelas policiais civil e Militar, logrando êxito, dois dias depois pela identificação e prisão dos acusados, que foram surpreendidos em suas residências, que ainda tentaram fugir ao cerco policial, mas foram presos, por policiais da 3ª Cia sobre o Comando na época do comandante Capitão Flávio Ramos, e policiais civis na pessoa do investigador Albino.
  • amoeerrO autor do disparo na base do quartel foi identificado sendo o menor. E o piloto da moto foi identificado por André Ferreira da Conceição, maior de idade que também acabou preso.

  • Na ocasião, ambos confessaram o atentado. Com eles os policiais encontram a arma utilizada e a motocicleta. Sendo ambos apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
  • moypt666André Ferreira, até então permanece preso na carceragem do distrito local, o menor na época acabou sendo liberado, horas depois por determinação da justiça. que por sua vez determinou a apreensão novamente do mesmo nesta sexta-feira, e conduzido para capital maranhense.



Portal Coelho Neto