Prefeito de Caxias faz vista grossa e não tem dado atenção à Casa do Estudante de Caxias


Em Caxias-Ma, a Casa do Estudante que recebe estudantes universitários de diversas cidades vizinhas do Maranhão,  hoje está em situação de alerta. De acordo com algumas informações colhidas pelo titular do blog com exclusividade, a estrutura da mesma se encontra comprometida.

Em fase de investigação jornalística,  de início podemos observar logo na porta de entrada, as paredes rachadas e ainda com sérios riscos do teto desabar, pois há anos não recebe uma reforma. Tanto o Governo Municipal quanto o Governo do Maranhão já poderiam ter tomado uma iniciativa para solucionar este problema, pois de acordo com alguns estudantes residentes que não quiseram se identificar, pelo menos o Prefeito de Caxias já teria tomado conhecimento desta problemática e que teria até prometido reformar, mas até agora nada foi feito.

Enquanto isso, o risco é eminente, e a cada chuva o risco só aumenta. Na próxima postagem você poderá acompanhar o triste retrato das esferas municipais e estaduais para como os estudantes , a não ser que as autoridades competentes tomem logo a decisão de fazerem o seu devido papel que é de cuidar de todo bem público.

Só não posso esquecer que o Ministério Público fica a poucos metros da casa do Estudante, e bem que os promotores poderiam fazer uma visita e "dar um acocho" no Prefeito Municipal para que o mesmo resolva logo essa situação.






Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)