Prefeito Léo(na foto à esq.) teria prometido cuidar do bairro baixinha onde ele mesmo não cuidou durante seu desastroso governo.(Na foto discursando o que escrevia "Blog do Atila Uchôa" conhecido agora por "pula pula", que dizia que Léo Coutinho poderia até ser cassado, mas o que uma "mãozinha amiga" não faz...).


O prefeito de Caxias escancarou de vez o seu desespero em querer a qualquer custo a reeleição em Caxias Maranhão. Pra começar, está usando um blogueiro que tem mostrado que não tem personalidade política e muito menos posicionamento nem com os leitores que possuía e logo agora o que dizer com os futuros eleitores caxienses.

A imagem por si só já mostra a hipocrisia política com gesticulações tendenciosas a interesses próprios, quem sabe até de "sobrevivência", pois o mesmo já perambulou apoiando alguns políticos da cidade, mas no final de tudo nem liderança tinha para tanta falácia propagada.

Já outro apelo sem noção do prefeito, tem sido investida em um pré-candidato a vereador do bairro baixinha. Tanto o prefeito quanto o pretenso não tiveram a mínima vergonha de fazerem campanha antecipada(que é proibida por lei), que segundo as fontes fidedignas das fotos, os "facoides" infiltrados na política gonçalvina, teriam prometido junto com o gestor em "reformar" todas as ruas da baixinha, inclusive na rua saturnino belo, onde teria sido realizada a "reunião política".

Esse povo pensa que o caxiense é besta, mas é bom os mesmos tirarem o cavalinho da chuva, pois os caxienses não acreditam nem nas histórias dos três porquinhos e muito menos em papai noel.


O bom mesmo seria o gestor, o pretenso e o blogueiro sem credibilidade, comprarem uma boa quantidade de ÓLEO DE PEROBA, para limparem as farsas políticas, pois quem sabe pode sair mais barato do que a buraqueira e o abandono que a prefeitura de Caxias deixou acumular no bairro baixinha.

O blogueiro ou ex-blogueiro "pula pula" não dispõe com facilidade suas postagens que o mesmo fez contra o prefeito LÉO COUTINHO. Mas para provar a sua falta de moral e honra para com seus antigos leitores, eis aqui um link onde o titular deste blog copiou sua matéria citando a fonte do blogueiro que mentiu sobre o seu pensamento político para toda caxias, CONFIRA:

Léo Coutinho é citado na lista dos 27 prefeitos do MA que podem ter os mandatos cassados nos próximos dois meses: Por Atila Uchôa


Já dizia um ditado, na terra onde não tem onça, ..... "escamuça"




Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)