Grupo quebrou forro e usou maçarico para roubar banco de Imperatriz. 
Polícia acredita que crime tenha sido cometido durante o fim de semana.

Do G1 MA


Uma agência bancária foi arrombada em Imperatriz durante o fim de semana. Os bandidos entraram pelo teto e abriram os cofres com auxilio de maçaricos. Nem a polícia, nem o Banco do Brasil divulgaram os valores levados na ação.

A Superintendência de Investigações Criminais (Seic) investiga o arrombamento à agência do Banco do Brasil da Rua Godofredo Viana, na Praça de Fátima, Centro. Por causa da ação criminosa, a agência não funcionou nesta segunda-feira. Também não há informação se o atendimento voltará à normalidade nesta terça-feira (12).

Em 2015, foram registrados 60 arrombamentos em 52 municípios.Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão foram registrados 19 ataques a agências bancárias em 18 cidades maranhenses. 

Municípios atacados em 2016
Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Tide e agora Imperatriz.

A última ocorrência foi registrada na madrugada do dia 6 de abril no município de Santa Luzia, a 294 km de São Luís. Na ocasião, um grupo fortemente armados e a bordo de quatro veículos roubaram uma agência do Banco do Brasil.


Fonte: G1 Ma