A Presidenta da Câmara Municipal de Caxias, vereadora Ana Lúcia Ximenes, deu boas-vindas ao colega de bancada, Edílson Martins que na sessão da última segunda-feira (4), retornou á Casa após três anos licenciado do cargo, período em que esteve à frente da Secretaria de Limpeza Pública do Município.

Apesar de está acometida de Chikunguinha, o que impediu dela presidir a sessão, Ana Lúcia fez questão de ir ao prédio da Câmara momentos antes de do início dos trabalhos legislativos cumprimentar o colega de parlamento e endossar o documento de retorno à Câmara.

Ela ressaltou que Edílson Martins tem pela frente nove meses para mostrar seu trabalho no Parlamento, assim como exerceu com êxito a função de secretario municipal. “Tenho certeza que a Casa só tem a ganhar com propostas que Edílson Martins deve propor. O povo que o elegeu vem acompanhando o seu desenho á frente da Secretaria e com certeza não será diferente na Câmara”.

Ana Lúcia fez questão de citar a contribuição dada pelo então vereador em exercício Elias do Gesso que agora volta à condição de suplente. “Assim como no caso do vereador Léo Barata, que retornou ao seu assento que ora era ocupado por Manoel da Caçamba, agora foi a vez do meu amigo Elias, que tão bem defendeu seus ideais em prol do povo enquanto esteve aqui”, disse Ana Lúcia.

Visitas

Ao lado do esposo, o engenheiro Agrônomo Antonio Ximenes, a presidenta da Câmara Ana Lúcia tem visitado constantemente suas bases eleitorais na zona rural. Recentemente, na companhia do prefeito Léo Coutinho, o casal esteve no Povoado Mocambo “A convite do casal Ximenes fomos ouvir a população da localidade Mocambo. Um bom jeito de conhecer as necessidades do povo é estando próximo da comunidade”, frisou o Prefeito Léo Coutinho.



Por Mano Santos/ Capital do Leste