1520 arrebites foram apreendidos


A Policia Civil através da Delegacia Regional de Caxias e 3º DP de Caxias, efetuaram nesta quarta-feira(9), uma operação com o fim de se reprimir a venda de comprimidos conhecidos por REBITES (anfetaminas) na BR 316, nos postos Belém,  localizados no Povoado Brejinho. 

De acordo com a Polícia, foram apreendidos cerca de 1520 comprimidos em cartela sem identificação alguma, somente com nome Nobesio Forte, 02 Revólveres calibre 38, a quantia de R$ 25.981,00, sendo dois mil em cheque, tudo resultante da venda dos rebites, além de caixas de Citrato de Sildenafil.  

Foram presos e autuados 08 pessoas, dentre as quais 03 mulheres, com os quais foram encontrados cartelas de Rebites. São gentis tais dos postos, responsáveis pela lanchonete,  e também um dos responsáveis pela distribuição dos comprimidos. 



Segundo o Delegado Regional Jair Paiva, um outro responsável pela distribuição,  e também funcionário dos postos conseguiu fugir.  

A investigação vinha sendo realizada há cerca de 03 meses pelo Delegado Leonam Casimiro (3º DP) com apoio da Delegacia Regional.  Foram expedidos mandados de busca e apreensão,  cumpridos nesta quarta(9) pelos Delegados Jair Paiva, César Veloso,  Caroline Batista e Leonam Casimiro,  com IPCS e EPCS do 1º DP, 2º DP,  3DP, Homicídios,  DEAM e Regional.










Confira a relação dos presos de acordo com o Delegado Regional Jair Paiva:

Cisleide Rodrigues de Assunção, 24; 
Evandro Nascimento, 23; 
Natanael Xavier de Aguiar,  42; 
Maria do  Socorro da Silva,  46; 
Antônio de Ribamar Santos, vulgo Tonhao,  46 
Sandriele Martins dos Santos,  20; 
Francisco das Chagas Gomes da Silva, 36; 
Edmilson de Oliveira Silva, vulgo Doida o,  48.

No total foram apreendidos cerca de 1520 comprimidos.




Fonte: Análio Jr/ Informações DRC