A prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria de Planejamento Obras e Infraestrutura concluiu os serviços de pavimentação da Avenida Dr. Moredson, principal via interligando o centro da cidade ao acesso da Itapecuru Bioenergia. No total foram mil metros de asfalto que deixará a poeira no passado e trará benefícios aos moradores da região.

A obra foi viabilizada com recursos próprios da Prefeitura. As ruas paralelas e transversais à Avenida também receberam camada asfáltica.
Após a pavimentação, os operários darão sequência aos trabalhos com colocação de sarjetas e meios-fios.


“Quando garanti à comunidade que a prefeitura iria pavimentar a Avenida, sabíamos que era possível a realização de mais esse grande sonho. A pavimentação da avenida Dr. Moredson é de vital importância para o desenvolvimento do bairro em seu entorno e todo o suporte será dado para melhorar a vida desta e de outras comunidades na sede do município”, frisa o prefeito Dr. Tinoco.
Na mesma extensão da Avenida recém pavimentada a prefeitura de Aldeias Altas já havia entregue outra obra de grande envergadura que é a ponte sobre o Riacho Azitãs, que veio trazer uma melhor trafegabilidade à pedestres e veículos.


O nome dado à Avenida é uma homenagem ao político e empresário Dr. Moredson Cavalcante França, que muito contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de Aldeias Altas, tendo ocupado vários cargos públicos importantes dentre eles o de vice-prefeito e secretário de agricultura.
“Estamos entregando qualidade de vida para o povo. Agora quem utiliza essa via pode se orgulhar da Avenida que tem. É uma conquista de todos nós”, disse o vice-prefeito Gênio.


ASCOM: Aldeias Altas/2016