Prefeito de Caxias já sente na pele a rejeição do povo mesmo com trabalhos a todo vapor


O desespero tomou conta nos bastidores da política caxiense. O Prefeito de Caxias Leonardo Coutinho resolveu "suar a camisa", ou melhor, "melar" de asfalto algumas vias da cidade(como a Avenida da Coheb) que fica na divisa entre Vila Alecrim e Volta Redonda. Tudo em virtude das contantes denúncias feitas pelo titular do blog que recebe os reclames da população através de seu programa de Rádio que leva o mesmo nome desta página.

Diante de pesquisas supostamente feitas pelos próprios mandatários municipais(guardadas a 7 chaves), a queda de Léo Coutinho não se limita apenas nas sondagens, feitas pelas instituições contratadas e sim nas rodas de bate papo por parte de todas as classes sociais.

Em Caxias o Prefeito Léo Coutinho mesmo com maratonas de inaugurações amarga uma das maiores rejeições populares da história. 


O Presidente da ALEMA e Deputado Estadual Humberto Coutinho parece já prever uma derrota inevitável do sobrinho que até hoje não conseguiu ser um político da "gema", afinal, quem se deixa bloquear por assessores de araque que o blindam, desprestigiando assim aqueles que levantaram a sua bandeira em 2012, o que se pode esperar ao incauto gestor é aceitar pelos "pecados" políticos cometidos.








Fonte e Redação: Análio Jr(MTE: 0001413/Ma)