Um novo momento político em Aldeias Altas


A direção estadual do Partido da Pátria Livre, com o aval do Presidente Nacional Sérgio Rubens, tem se reunido constantemente com integrantes do PPL de Aldeias Altas, na pessoa do presidente da Executiva local, Almeida Adilino que vem coordenando exitosamente o núcleo do partido no município, trabalho este que reflete nas novas aquisições de filiados e simpatizantes para legenda.

Almeida Adilino traçou as principais metas da sigla para o município: “Estamos num partido de consciência de classe. Nosso partido é norteado por princípios de soberania nacional e justiça social. A população de Aldeias Altas, em especial os eleitores tem no PPL uma opção de um partido independente e ético”, afirmou.
Ele ressaltou que a legenda dispõe hoje de nomes bem avaliados e que já se lançaram como pré-candidatos ao parlamento aldeias-altense a exemplo de César Augusto, Chicão, Edval Cardoso, Derisvaldo, Irlan Cunha, Jaílton, Antônio Luís, Irmão Weliton e Jaílson.

Num encontro com o representante de Aldeias Altas em São Luís, o dirigente da Executiva Estadual enfatizou a necessidade da construção do partido a partir da luta dos movimentos sociais: “Nossa prioridade é trazer para o Partido, pessoas que tem compromisso com as lutas sociais, da base, do povo mais simples e que tem um foco voltado para os menos favorecidos. Neste caso, Almeida foi uma boa escolha que fizemos nesta cidade, pois ele tem o perfil que buscamos em lideres que visam conquistas para o povo”, afirmou o presidente regional do PPL no Maranhão, Dr. José Luiz Lago.

Almeida Adilino, que tem o nome cotado e aceito pela população para disputar uma cadeira no Legislativo Municipal, afirmou “que chegou a hora de “arregaçar as mangas” e ‘ir à luta’, dentro de um Partido que está comprometido com as mudanças sociais do País”. O militante convoca aqueles que têm um objetivo de adentrar na seara política, a se filiar no PPL.

“As filiações deverão continuar e teremos o apoio incondicional do líder político e ex-verador Teódolo Damasceno Aragão, filho do ex-Prefeito Dr. Torres, onde ambos juntos, possuem relevantes serviços prestados em Aldeias Altas, pois a meta é fortalecer o partido e proporcionar novos nomes e novos ideais para a apreciação popular. Nosso trabalho é serio, e muitos ainda vão se surpreender com o mesmo" destacou Almeida Adilino.