Residência onde crianças foram eletrocutadas foi destruída por moradores em Bacabal (Foto: Reprodução/TV Mirante)Residência onde crianças foram eletrocutadas foi destruída por moradores em Bacabal (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Ninguém estava na casa que foi destruída pelos moradores em Bacabal.
Dono da casa identificado como 'Chiquinho' já é considerado foragido.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Os moradores que eram vizinhos das três crianças que morreram na tarde desta quinta-feira (30), no município de Bacabal, a 240 km de São Luís, vítimas de uma descarga elétrica, atearam fogo na residência onde as crianças morreram. No momento do ato, ninguém estava na casa que foi toda destruída.
O dono da casa identificado apenas por “Chiquinho” já é considerado foragido pela Justiça doMaranhão e vai responder por homicídio doloso, quando o indivíduo tem a intenção de matar.
Velório
Durante o velório que ocorreu nesta quinta-feira (31), parentes e amigos dividiam a dor pelo trágico fim dos três meninos. A professora Maria da Guia Carvalho diz que a cidade ainda não acredita na morte das crianças. “A gente não acredita. Toda Bacabal está comovido com o estado dessas crianças, das famílias”, desabafou.
Tiago Vítor, David José da Silva e José Armando Pereira costumavam brincar juntos pelas ruas da Vila das Almas, bairro onde moravam que fica situada na periferia de Bacabal.
Fonte: G1 Ma