Diretores da Assembleia entregam Relatório de Prestação de Contas da Assembleia ao TCE

Os Diretores Geral e Financeiro da Assembleia, Carlos Alberto Martins e Abimael Lincon, entregaram, na manhã desta terça-feira (22), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Jorge Jinkings Pavão, o Relatório de Prestação de Contas do Exercício Financeiro de 2015 da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Segundo o Diretor Geral, "o prazo para a entrega da prestação de contas vence no dia 04 de abril, mas, por determinação do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), cumprimos com a nossa obrigação, com uma semana de antecedência, esperando com esse gesto dar um bom exemplo aos demais gestores", destacou.

De acordo com o Diretor Financeiro, o relatório foi elaborado com muita prudência, transparência e com foco na qualidade. “Trabalhamos muito e cumprimos rigorosamente a determinação do presidente Humberto de fazermos a entrega do relatório com antecedência”, ressaltou.

O presidente do TCE disse que fica satisfeito com atitudes como esta, que demonstra a seriedade da a atual gestão da Assembleia e serve de exemplo aos demais gestores. “Agora vamos submeter o relatório para análise da Unidade Técnica desta Casa e depois para a emissão do parecer por parte de um relator a ser designado”, acrescentou.

Agência Assembleia