Policiais foram recebidos com pedradas após policial e suspeito terem sido mortos em Santos (Foto: Luiz Linna / G1)Policiais foram recebidos com pedradas após policial e suspeito terem sido mortos (Foto: Luiz Linna / G1)


Suspeito menor de idade atirou contra dois policiais em Santos, SP.
Agente assassinado chegou a ser atendido mas não resistiu aos ferimentos.

LG RodriguesDo G1 Santos

Um PM foi morto na noite da última quinta-feira (17) após entrar em confronto com um suspeito no bairro da Caneleira, em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações de policiais militares, o agente morto, identificado como Lauro, fez a abordagem de um suspeito, que era menor de idade, no começo da noite. Em um momento de distração, o jovem conseguiu tomar a arma do PM e atirar contra ele.
Um segundo que policial chegava ao local para dar apoio a Lauro presenciou a ação. Ele também foi baleado pelo suspeito, mas conseguiu atirar contra o autor dos disparos, que morreu ainda no local.
Policial Militar foi baleado e acabou morrendo na noite desta quinta-feira (Foto: G1)Policial Militar foi baleado e acabou morrendo na
noite desta quinta-feira (Foto: G1)
Lauro chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo policial foi resgatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Pronto Socorro da Zona Noroeste.
Minutos após a ocorrência, viaturas da Polícia Militar foram deslocadas até a região onde o crime ocorreu e foram recebidas a pedradas por moradores do bairro.
Fonte: G1